16 março 2017

Kong: a ilha da caveira - Critica\Resenha

|
Resultado de imagem para kong a ilha da caveira
Hoje fui ao cinema para ver ''Kong, a ilha da caveira''. Minha primeira vez no cinema em São Paulo. E olha, foi ótimo!! Vem ver se vale a pena voce ir assistir ;)


Sinopse: 1944, durante a Segunda Guerra Mundial. Dois aviões, um americano e outro japonês, são abatidos em pleno combate aéreo. Os pilotos sobrevivem, chegando a uma ilha desconhecida no Pacífico Sul. Lá eles dão continuidade à batalha, sendo surpreendidos pela aparição de um macaco gigante: Kong. Em 1973, Bill Randa (John Goodman) tenta obter junto a um político norte-americano a verba necessária para bancar uma expedição à tal ilha perdida. Ele acredita que lá existam monstros, mas precisa de provas concretas. Após obter a quantia, ele coordena uma expedição que reúne militares, liderados pelo coronel Preston Packard (Samuel L. Jackson), o rastreador James Conrad (Tom Hiddleston) e a fotógrafa Mason Weaver (Brie Larson).

Minha opinião: eu ja fui na expectativa de ver um filmão. E realmente. A historia te prende - com certeza nao é um daqueles filmes que você dorme no meio. Tem muita ação, aventura, perigo e mortes (inclusive algumas bem tristes). Recomendo demais.
Beijos e beijinhos.

15 comentários:

  1. Boa tarde, como vai?
    confesso que nao gosto muito de filmes de ficcao cientifica, mas admiro quem gosta.
    beijos
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
  2. Toda vida que eu vejo esse filme eu lembro da série do Flash kkkkkk

    Beijos,
    www.thalitamaia.com

    ResponderExcluir
  3. Vi esse filme na sexta e gostei muito, só que eu esperava uma coisa maior talvez rs
    beijos
    http://lolamantovani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ainda não tiver a oportunidade de ver ele mais ele me pareçe ser um filme muito interessante . Fofa deixarei o link do meu canal para quando tiver tempo vc dar uma passadinha lá ok.

    http://akatewillians.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia, aparenta ser um filme maravilhoso.
    Ótima resenha.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Legal que foi bom *-* Não é meu estilo de filme, mas meu marido ama HAHAHA <3

    www.nandadoria.com.br

    ResponderExcluir
  7. Incrível! O ator Toby Kebbell se compromete muito com o personagem. O último que eu vi foi Ouro E Cobiça, na minha opinião, foi um dos melhores filmes de drama que foi lançado. O ritmo é bom e consegue nos prender desde o princípio, cuida todos os detalhes e como resultado é uma grande produção, um filme que se converteu em um dos meus preferidos. Sem dúvida o veria novamente! É uma boa opção para uma tarde de filmes.

    ResponderExcluir